Impressora UV SIJ 320

A tecnologia única da Mimaki para impressoras jato de tinta permite que a nova SIJ 320UV reproduza impressões de alta qualidade, mantendo as necessidades de alta produtividade com uma largura máxima de impressão de 3,20m.

Imprime em substratos de PVC, poliéster, policarbonato, Bopp e outras mídias rotativas de até 1 mm de espessura.

Solicitar Orçamento

[TheChamp-Sharing]

Catálogo Mimaki

Faça download do catálogo da impressora abaixo:

Baixar

Vantagens

  • Alta Velocidade. O modo draft (rascunho) permite uma impressão mais rápida com velocidade máxima de 110m²/h. O Modo de impressão com alta densidade está disponível para aplicações em sinalização frontal e backlit.

 

  • Impressões simultâneas em dois rolos.  É possível imprimir simultaneamente em dois rolos, aumentando assim a capacidade de produção do equipamento. A largura máxima de encaixe da mídia é de 1,524 milímetros para cada rolo.

 

  • Sistema de Checagem e Recuperação de Nozzle (NCU e NRS).  Para manter produtividade a CJV 150 vem equipada com o NCU* e NRS*, que basicamente detecta quando um nozzle está obstruído e automaticamente realiza a limpeza e elimina o entupimento (NCU). Caso a limpeza não resolva o problema de obstrução, basta informar no painel qual é o nozzle, com isso, é possível continuar a impressão, pois é realizada a substituição do disparo do nozzle obstruído por outro.

 

  • Avançado sistema de passadas. O sistema exclusivo Mimaki MAPS 4 dispara gotas dispersas, reduzindo, dessa forma, as marcas de passadas no momento da impressão.

 

  • Sistema de difusão de pontos Mimaki MFD1.  A composição de cores é uma técnica de processamento de imagem que transforma as imagens em dados para impressão a jato de tinta. Erros nos padrões de difusão de pontos podem, no entanto, gerar a quebra ou desvios na imagem, resultando na impressão de cores desiguais ou saltos de cor, mesmo em uma unidade de impressão de alto desempenho. O sistema patenteado MFD1, reduz esse tipo de situação, melhorando assim a qualidade de impressão.

 

  • Tecnologia Superior a Jato.  A Mimaki desenvolveu uma técnica de controle de ondulação, que permite que a cabeça de impressão de cada cor esteja em um ângulo ideal, sendo assim, a gota de tinta tem o formato próximo de um circulo perfeito.

 

  • Mecanismo de alimentação de mídia para estabilizar a impressão. Trinta e oito roletes de tração recém-projetados com a mesma distância e as barras de tensão, são instalados para evitar o levantamento da mídia e para melhorar a precisão da alimentação, aplicando pressão por igual em todos os pontos da mídia.

Especificações

SIJ-320UV
Cabeça de Impressão Piezoelétrica (4 cabeças de imressão escalonadas)
Resolução Até 1200 DPI
Velocidade de Impressão Rascunho: 110m²/h em 300×600 em 2Pass.Bi
Padrão: 40m²/h em 300×900 em 6Pass.Bi
Alta qualidade: 20m²/h em 600×900 em 12Pass.Bi
Largura Máxima de Impressão Até 320 cm
Espessura da Mídia 1,0 mm ou menos
Peso do Rolo Direção do eixo maior: 100 kg ou menos
Tinta Tinta UV LED LUS-120
Energia AC 200-240V ± 10% 50/60Hz ± 1Hz, 15A ou menos
Consumo de Energia 36 KW ou menos
Ambiente Operacional Temperatura: 20-30°C (68-86° F)
Umidade: 35-65% Rh (sem condensação)
Dimensões (L x P x A) 5,420mm x 995mm x 1,445mm
Peso 850 kg

Vídeo do Equipamento